PJ Masks: Heróis de Pijamas
Os PJ Masks estão prontos para defender a cidade! Trabalhando juntos e usando seus poderes, Corujita, Lagartixo e Menino Gato podem enfrentar qualquer ameaça que aparecer no caminho.