Candy: Uma história de paixão e Crime
Candy Montgomery é uma mãe e dona de casa dos anos 80 que fez tudo certo: ela tem um bom marido, dois filhos, uma casa bonita, até mesmo suas transgressões foram cuidadosamente planejadas e executadas. Mas quando a pressão para se manter dentro dos padrões cresce dentro dela, suas ações gritam por um pouco de liberdade. Até que alguém a manda se calar. Com resultados mortais.