Electric Bloom: A Melhor Banda do Mundo
As três integrantes da banda megafamosa Electric Bloom contam a história da banda e da amizade delas, começando pelo dia em que se conheceram na escola.
As três integrantes da banda pop megafamosa Electric Bloom contam a história da banda e da amizade delas, começando pelo dia em que se conheceram na escola. A superdedicada Posey, a rebelde Jade e a excêntrica Tulip embarcam numa jornada para se tornarem a maior banda do mundo e as melhores amigas do universo.