Uma Aventura de Babás
Depois que uma confusão do telefone conduz a um exemplo de uma identidade equivocada, duas baby-sitter de competência vêm frente a frente. Sua esperada noite maçante de babá de repente se transforma em uma aventura louca quando uma das crianças foge para um concerto ... e a tripulação deve virar a cidade de dentro para fora em busca da criança selvagem.
Depois que uma confusão do telefone conduziu um exemplo de uma identidade equivocada, duas babás de competência chegaram à frente. O que parece ser uma noite tipicamente impressionante de bebê de repente se transforma em uma aventura selvagem na cidade grande, quando uma das crianças foge para um concerto. A tripulação agora deve virar a cidade para dentro de uma aventura maluca em busca de uma criança desaparecida.