Esquadrão Red Tails
Um esquadrão de pilotos negros, conhecidos como Tuskegee, finalmente tem a chance de mostrar seu valor nos céus. Esquadrão Red Tails é um tributo aos heróis desconhecidos que superaram desafios extraordinários e, no final das contas, entraram para a história.