Um grupo britânico decide curtir a aposentadoria na exótica Índia. Chegam ao Hotel Marigold, seduzidos pelo lazer, e embora não seja luxuoso como imaginavam, serão mudados por suas experiências.
Um grupo de aposentados britânicos que decidem "terceirizar" a sua aposentadoria para a Índia. Menos cara e, aparentemente, exótica. Atraídos por anúncios do recém-restaurado Hotel Marigold e seduzidos com visões de uma vida de lazer, eles chegam para encontrar no palácio um espelho de suas vidas. Embora o novo ambiente seja menos luxuoso do que se imaginava, eles serão transformados por suas experiências compartilhadas, descobrindo que a vida e o amor pode começar de novo quando você deixar de viver no passado.