Sinistro
Fiona "Fi" Phillips viaja o país em turnê com sua mãe, Molly, que é uma estrela de rock, enquanto investiga fenômenos sobrenaturais pelo caminho e como se conectam à morte de seu pai. Ela posta suas descobertas em seu website, “Sinistro”.