Lacinhos da Minnie: Hotel para Pets
Minnie e Daisy abrem um Hotel para Pets, onde os pets vão para brincar, relaxar e serem mimados. Com a ajuda de Clarabela e Cuco-Loca, as travessuras nunca vão acabar.
Minnie e Daisy embarcam em uma nova aventura ao abrirem seu mais novo negócio: um Hotel para Pets! Este destino marauvihoso é o lugar perfeito para os pets brincarem, se divertirem e serem mimados enquanto seus donos estão longe. Entre dias de spa, treinos de agilidade, festas temáticas e degustação de petiscos, sempre tem algo divertido acontecendo. Com a ajuda de Clarabela e Cuco-Loca e com a energia brincalhona dos pets, as travessuras nunca vão acabar. Pelo caminho, velhos e novos amigos se juntam a elas: quanto mais, melhor.