Washington Capitals x New York Rangers
"Divertida Mente" encontra a NHL! Direto da Ilha do Hóquei, na mente de Riley, acontece o primeiro "Clássico Divertida Mente". Prepare-se para um confronto emocionante! Alegria, Tristeza, Ansiedade e as outras Emoções de Riley se unem aos Washington Capitals e aos New York Rangers em um jogo animado em tempo real no universo de "Divertida Mente".