Wonderful World
Professora de psicologia de êxito e autora renomada, Soohyun desfruta de uma vida perfeita. Porém, quando perde o filho de forma injusta, ela resolve o problema com as próprias mãos, enfrentando o agressor. Soohyun é confortada por uma colega de prisão e lentamente começa a abrir seu coração.