Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo
Depois de falhar repetidamente na tentativa de flagrar os seus irmãos, Phineas e Ferb, a dramática Candace Flynn sente que o universo está contra ela. Quando Candace é abduzida por alienígenas, ela encontra um planeta distante livre de irmãos irritantes, onde ela é venerada como salvadora! Enquanto isso, Phineas e Ferb atravessam a galáxia pra resgatar Candace, enquanto desvendam os segredos sinistros dos alienígenas.
Depois de falhar repetidamente na tentativa de flagrar os seus irmãos, Phineas e Ferb, que amam se divertir, a dramática Candace Flynn sente que o universo está contra ela. Quando Candace é abduzida por alienígenas, ela encontra um planeta distante livre de irmãos irritantes, onde ela é venerada como salvadora! Ela finalmente encontrou sua Utopia? Enquanto isso, Phineas, Ferb e seus amigos atravessam a galáxia pra resgatar Candace, desvendando os segredos sinistros dos alienígenas. O muito aguardado retorno da adorada franquia – “PHINEAS E FERB, O FILME: CANDACE CONTRA O UNIVERSO” é uma aventura épica hilária e tocante.