Os Super Patos
Quando o sinistro Dragaunus domina Puckworld, um grupo de patos amantes do hóquei luta contra ele. Durante a batalha, eles são capturados por um portal dimensional e ficam presos na Terra. Eles formam um time de hóquei (Superpatos) e constroem uma base secreta para proteger a Terra de Dragaunus e encontrar um caminho para casa.
Puckworld é o lar de uma raça de patos humanoides que amam hóquei. Quando Dragaunus assume o controle, os rebeldes Superpatos conseguem expulsá-lo do planeta. Durante a luta, eles são presos em um portal dimensional e enviados para Anaheim, na Califórnia. Os Patos formam um time de hóquei e constroem uma base secreta sob o Lago Anaheim para poderem continuar a lutar contra Dragaunus e, com sorte, encontrar um caminho para casa.