Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk
"Debaixo da Ponte: A Verdadeira História do Assassinato de Reena Virk" é baseado no livro da aclamada autora Rebecca Godfrey sobre a história real de Reena Virk (Vritika Gupta), uma garota de catorze anos que foi encontrar os amigos em uma festa e nunca mais voltou para casa. Através dos olhos de Godfrey (Riley Keough) e de uma policial local (Lily Gladstone), a série mostra a realidade velada das jovens acusadas pelo assassinato, revelando verdades surpreendentes sobre o improvável assassino.