Mickey e os Contos de Natal
Mickey e os Contos de Natal acompanha Mickey, Minnie e sua turma junto com o Papai Noel, a Mamãe Noel e duas renas bebês, Jingle e Jolly, enquanto eles se divertem no Natal.