O Desejo de Natal de Mickey e Minnie
A cada Natal, Mickey, Minnie e sua turma comemoram juntos para compartilhar suas tradições. Este ano, porém, eles estão espalhados pelo mundo e fazem de tudo para chegar em casa a tempo!