Small Potatoes: Who Killed The USFL?
Em 1983, a emergente USFL contratou três tricampões do Heisman Trophy e futuros astros da NFL: Steve Young, Reggie White e Doug Flutie. Com diversão e exageros, a nova liga teve média de público de 25 mil pessoas. Mas, com o sucesso, veio a expansão e novos proprietários, como um magnata imobiliário cuja visão entrava em conflito com os fundadores.
Em 1983, a emergente United States Football League (USFL) contratou três tricampões do Heisman Trophy e futuras estrelas da NFL: Steve Young, Reggie White e Doug Flutie. Com um clima de diversão e exageros, a nova liga conquistou os torcedores e teve média de público de 25 mil pessoas. Mas, com o sucesso, veio a expansão e novos proprietários, incluindo um magnata imobiliário cuja visão entrava em conflito com os fundadores da liga. O diretor indicado ao Oscar Mike Tollin tenta responder à pergunta: “Who Killed The USFL?”