Summer of Soul
Em sua aclamada estreia como cineasta, Ahmir Thompson, o "Questlove", apresenta um documentário tocante e forte. Esse é um filme sobre música, mas também sobre história e foi criado a partir de um evento épico que celebrou a história, a cultura e a moda negras.