O lendário ladrão de automóveis Randall Memphis Raines pensava ter deixado a vida de trambiques para trás. Tudo muda quando ele se vê forçado a deixar sua aposentadoria para salvar seu irmão caçula de um terrível mafioso.
O lendário ladrão de automóveis Randall Memphis Raines (Nicolas Cage, Oscar de Melhor Ator em 1996) pensava ter deixado a vida de trambiques para trás. Tudo muda quando ele se vê forçado a deixar sua aposentadoria para salvar seu irmão caçula de um terrível mafioso. Memphis, então, reúne sua antiga equipe e pisa fundo no acelerador, em uma alucinante corrida contra o tempo. Estrelando também Robert Duvall e Angelina Jolie.