Sharks of The Bermuda Triangle
O biólogo marinho Dr. Austin Gallagher tem a missão de achar os criadouros secretos dos tubarões-tigre no Triângulo das Bermudas.
O Triângulo das Bermudas é cheio de mistérios, como aviões desaparecidos, navios naufragados, bússolas com defeito e até lendas sobre a Atlântida. A maior das maravilhas de lá pode ser algo muito mais incrível: tubarões. O biólogo marinho Dr. Austin Gallagher, que estuda os tubarões na região, tem a missão de achar os criadouros secretos dos tubarões-tigre.