A Liga Extraordinaria
Sean Connery protagoniza esta aventura de virada do século, em que a rainha Vitória reúne os criminosos mais lendários da época para uma missão secreta.
Nesta aventura de arregalar os olhos, um louco mascarado conhecido como "O Fantasma" ameaça destruir o mundo. Recrutado pela Rainha Vitória, o lendário aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery) aparece para comandar uma legião única de super-heróis - um caçador, um cientista, uma vampira, um homem invisível, um imortal, um espião e uma besta - na esperança de conquistar este temível inimigo!