Ford v Ferrari
Baseado em uma história real, Carroll Shelby, um visionário designer de carros, e o destemido piloto Ken Miles enfrentam os carros de corrida de Enzo Ferrari em Le Mans, em 1966.
Matt Damon e Christian Bale estrelam FORD v FERRARI, filme baseado na história real de um visionário designer de carros, Carroll Shelby, e do destemido piloto britânico Ken Miles. Juntos, eles criaram um revolucionário carro de corrida para a Ford Motor Company e foram enfrentar os fortes carros de Enzo Ferrari nas 24 Horas de Le Mans, na França, em 1966.