Sports Illustrated: Desfile de Moda Praia
A noite mais esperada do ano chega com o Sports Illustrated Swimsuit Runway Show, onde grandes estrelas, atletas de elite e ícones da cultura pop se reúnem para celebrar. É a noite mais quente do verão, com apresentações especiais de Lizzo e dos profissionais de Dancing with the Stars.