Percy Jackson e o Mar de Monstros
Baseado no best-seller, Percy Jackson e o Mar de Monstros segue com a épica jornada do jovem semideus. Para salvar seu mundo, Percy e seus amigos devem achar o lendário Velocino de Ouro. Embarcando em uma odisseia traiçoeira pelas águas inexploradas do Mar de Monstros, eles enfrentam criaturas aterrorizantes, um exército de zumbis e o Mal supremo.