Casa do Patrão Quarta: Festa
O novo reality show acompanha a convivência entre participantes anônimos dentro de três casas: Casa do Patrão, Casa do Trampo e Casa de Convivência. Nessa dinâmica, decisões, privilégios e responsabilidades reorganizam constantemente o grupo. Apresentado por Leandro Hassum, o programa promete responder à pergunta: o poder muda as pessoas ou só revela quem elas sempre foram?