Depois de impedirem Cruella DeVil de fazer um casaco com a pele dos filhotes, a família Dearly (Roger e Anita Dearly, Babá, Pongo, Perdita, os 15 filhotes de nascimento e os 84 filhotes adotados) se muda para uma fazenda.
Depois de impedirem Cruella DeVil de fazer um casaco com a pele dos filhotes, a família Dearly (Roger e Anita Dearly, Babá, Pongo, Perdita, os 15 filhotes de nascimento e os 84 filhotes adotados) se muda para uma fazenda. Junte-se aos filhotes de Pongo e Perdita, o corajoso Pingo, o gordinho Roliço e a baixinha Queridinha. Eles e a galinha Pinta, defendem a nova casa da Cruella DeVil (a chefe de Anita e agora a nova vizinha). Os bichinhos sempre se metem em encrenca e têm todos os tipos de aventuras malucas pela fazenda. Venha conhecer também os outros moradores da fazenda!