Napoleon Dynamite
Baseada no filme homônimo de 2004, Napoleon Dynamite é uma série de animação que segue as aventuras do adolescente mais incrível e estranho dos Estados Unidos: Napoleon (Jon Heder), um garoto de 16 anos que vive em uma pequena cidade rural em Idaho.
Baseada no filme homônimo de 2004, Napoleon Dynamite é uma série de animação que segue as aventuras do adolescente mais incrível e estranho dos Estados Unidos. Napoleon (Jon Heder) é um garoto de 16 anos que vive em uma pequena cidade rural em Idaho. Mesmo sem motivo aparente, Napoleon acredita que esteja destinado à coisas grandiosas e que é abençoado com habilidades fantásticas. Ele passa seus dias treinando golpes ninjas, desenhando “ligres”, dançando soul e falando sobre sua “namorada de Oklahoma”, uma menina que ninguém nunca viu. Seu irmão, Kip (Aaron Ruell), tem 32 anos e está desempregado, mas acredita que seria um ótimo partido para qualquer garota que respondesse suas mensagens virtuais. Os irmãos Dynamite moram com a Vovó (Sandy Martin), uma mulher durona que adora andar de 4x4 com suas amigas nas dunas de areia locais.