Thor: Ragnarok da Marvel Studios
Thor deve correr contra o tempo para parar o aparentemente iminente Ragnarok, um evento cataclísmico que poderia acabar com toda a civilização asgardiana. Preso do outro lado do universo e sem seu poderoso martelo, Thor deve superar as probabilidades para garantir que Asgard não caia nas mãos da impiedosa Hela. Mas primeiro, ele deve enfrentar um companheiro Vingador em um concurso de gladiadores.