Animação, Musical
O Ursinho Pooh e seus amigos desfrutam de todos os tipos de encontros para brincar em sua casa na árvore no Bosque dos Cem Acres. De empinar pipa com Leitão a brincar de "esconde-esconde" com Can, sempre existe algo divertido para o Pooh fazer com seus amigos. Tigrão se diverte e aprende a tocar gaita. Ió descobre que pode criar mais cores combinando tintas. E Abel ajuda o Leitão a perceber como é emocionante experimentar um abacate.