WTA Internazionali BNL d'Italia / Court 13
O WTA 1000 é a mais importante série do tênis feminino depois dos quatro Grand Slams. As principais tenistas do mundo se enfrentam em nove torneios ao longo do ano na Europa, Ásia e América do Norte.