Breaking Glass: A História de Pat Summitt
Com a intensidade eletrizante de um documentário esportivo e a intimidade de uma cinebiografia com imagens de arquivo inéditas, este filme traça o perfil de Pat Summitt, a extraordinária treinadora de basquete feminino cuja carreira revolucionária transcendeu as quadras.