Os Testamentos: Das Filhas de Gilead
Uma evolução de "O Conto da Aia", "Os Testamentos" é uma dramática história de amadurecimento ambientada em Gilead. A série acompanha duas jovens: a obediente e devota Agnes Mackenzie e Daisy, uma convertida recém-chegada de fora das fronteiras de Gilead.
Uma evolução de "O Conto da Aia", "Os Testamentos" é uma dramática história de amadurecimento ambientada em Gilead. A série acompanha as jovens Agnes Mackenzie, obediente e devota, e Daisy, uma convertida recém-chegada de fora das fronteiras de Gilead. Nos salões dourados da escola de elite da Tia Lydia para futuras Esposas, onde a obediência é imposta brutalmente e com justificativa divina, o vínculo entre elas se torna o catalisador que abalará seu passado, presente e futuro.