Hitler: O Confronto Final
Nos dias e semanas após o Dia D, os obstinados e fanáticos nazistas lutam até o último homem para impedir que as forças aliadas libertem a Europa.
Nos dias e semanas após 6 de junho, os Aliados invadem a Europa através das praias da Normandia. Apesar de proteger as cabeças de ponte, as forças nazistas mantêm um controle implacável sobre as bases navais, cidadelas e fortalezas da Europa ocupada. Estas são as histórias de batalhas desesperadas travadas à beira da derrota para quebrar o domínio nazista e libertar o resto da Europa.