Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam
Em três histórias comoventes, Cinderela convoca sua Fada Madrinha para ajudar enquanto ela empresta sua própria graça e encanto ao papel régio e descobre que ser verdadeira consigo mesma é o melhor caminho para realizar os sonhos.