Par de Reis
Boomer tenta correr atrás de Brady ao descobrir que ele deixou a ilha para sempre, mas uma tempestade o detém. A mesma tempestade afunda uma ilha próxima e seus habitantes fogem para Kinkow, incluindo seu rei Boz, que é o irmão trigêmeo perdido de Boomer. Boomer e Boz devem se conhecer e trabalhar juntos vivendo várias aventuras.
Boomer tenta correr atrás de Brady ao descobrir que ele deixou a ilha para sempre, mas uma tempestade o detém. A mesma tempestade afunda uma ilha próxima e seus habitantes fogem para Kinkow, incluindo seu rei Boz, que no final das contas é o irmão trigêmeo perdido de Boomer. Boomer e Boz devem se conhecer e aprender a trabalhar juntos, vivendo aventuras às vezes perigosas, que incluem adotar os dez "irmãos-damentos", encontrar um bebê perto do Lado Negro, imitar o rei Lanny, que tem sua própria ilha chamada Lanada, embarcar em um cruzeiro de férias de verão que dá muito errado e muito mais.