Grotesquerie
Em "Grotesquerie", uma série de crimes hediondos abala uma pequena comunidade. A detetive Lois Tryon sente que esses crimes são assustadoramente pessoais, como se alguém, ou algo, estivesse a provocando. Em casa, Lois luta para lidar com um relacionamento tenso com sua filha, um marido que demanda cuidados médicos a longo prazo e seus próprios demônios. Sem pistas e sem saber que rumo tomar, ela aceita a ajuda da irmã Megan, uma freira e jornalista do "Catholic Guardian". Com seu passado complicado, a irmã Megan já viu o pior lado do ser humano, mas ainda acredita em sua capacidade de fazer o bem. Lois, por outro lado, teme que o mundo esteja sucumbindo ao mal. Enquanto Lois e a irmã Megan juntam pistas, elas se veem presas em uma teia sinistra que parece mais levantar perguntas do que trazer respostas.