Newsies: The Broadway Musical
Situado na cidade de Nova York na virada do século passado e com base em uma história verdadeira, é o relato emocionante de Jack Kelly, líder de um grupo irregular de venda de jornais formado por adolescentes que sonham apenas com uma vida melhor longe das dificuldades das ruas. Mas quando dois titãs publicitários aumentam os preços de distribuição às custas dos vendedores, Jack encontra uma causa para lutar. Filmado ao vivo no Pantages Theatre em Hollywood, Califórnia, esta versão imperdível do show da Broadway enche o palco com mais "novidades" e dança do que nunca!