Oswald e o Bonde
Oswald, o motorista do bonde, é impedido de passar por uma vaca que se recusa a sair do caminho. Logo depois, ele se depara com uma colina tão empinada que é impossível de subi-la. Quando Oswald finalmente consegue atravessá-la, ele perde o controle do bonde. Será que seu pé de coelho da sorte conseguirá salvá-lo?