Turbo: Power Rangers 2
São os Power Rangers ao resgate em velocidade turbo nesta nova aventura cinematográfica. Imbuídos de novos poderes turbo e dirigindo turbo zords personalizados, os cinco super-heróis lutam contra um pirata do espaço malvado para salvar um alienígena sábio e gentil e também o planeta Terra de uma destruição quase certa.
Os Power Rangers estão batalhando contra a vilã de outro mundo Divatox (Hillary Shepherd). Ela é esposa de um senhor do mal chamado Maligore, que está aprisionado em um vácuo de energia dentro de um dos vulcões da Terra. Libertá-lo seria a ruína do universo. Divatox precisa trazer um bom mago chamado Lerigot (Jon Simanton) ao vulcão, pois ele tem a chave para abrir a prisão de energia. Lerigot foge de seu planeta e segue para a Terra pouco antes dos servidores de Divatox o capturarem. Os cinco Rangers se disfarçam como adolescentes comuns, mas seu segredo é descoberto por Justin (Blake Foster), de dez anos, que pode vestir um traje de força e se tornar um deles. Zordon, o líder dos Power Rangers, dá mais poderes à sua tripulação para deter Divatox, que capturou um submarino. O confronto entre as forcas do bem e do mal inclui muito caratê e kick-boxing em torno de um caldeirão de lava fervente.