Nos Bastidores de Gavião Arqueiro
Junte-se a Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Florence Pugh e Vincent D'Onofrio enquanto revelam como "Gavião Arqueiro" da Marvel Studios foi concebido e criado. Veja em primeira mão o que foi necessário para montar as grandiosas sequências de ação. E descubra como personagens icônicos dos quadrinhos da Marvel como Kate Bishop foram adaptados e trazidos à vida nessa série de seis episódios.
Junte-se a Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Florence Pugh e Vincent D'Onofrio enquanto revelam como "Gavião Arqueiro" da Marvel Studios foi concebido e criado. Entenda como o projeto foi inicialmente pensado como um filme até que se tornou claro que a história que os cineastas queriam contar não poderia ter o tempo tão limitado. Sente-se com Jeremy Renner enquanto ele discute o fato de, mesmo ele interpretando Clint Barton há dez anos no MCU, ele foi capaz de descobrir e explorar novas dimensões do personagem graças à série. Descubra como outros personagens icônicos das páginas dos quadrinhos da Marvel como Kate Bishop, o Espadachim, a Gangue do Agasalho e até o Cachorro Pizza foram adaptados e trazidos à vida nesses seis episódios. Veja a cortina ser puxada em "Rogers: O Musical" para expor a quantidade enorme de trabalho necessário para encenar os hilários números de dança. Conheça Alaqua Cox, que é surda na vida real, e embora até então nunca tenha atuado, realizou uma performance maravilhosa como uma das principais adversárias da temporada, Maya Lopez. Visite o set de "Gavião Arqueiro" e veja em primeira mão o que foi necessário para montar as grandiosas sequências de ação. E descubra o que levou à inclusão espantosa do Rei do Crime de D'Onofrio de Demolidor. Tudo isso e muito mais aguarda você em "Avante: Nos Bastidores de Gavião Arqueiro".