O Diário da Princesa 2: Casamento Real
A princesa Mia acaba de completar 21 anos e está para suceder sua avó como a rainha da Genóvia. Mas como uma mulher solteira não pode ser coroada rainha, Mia agora tem apenas trinta dias para encontrar um marido e se casar.