Capitão América: O Primeiro Vingador da Marvel Studios
Steve Rogers é um jovem que aceitou ser voluntário em experiências para criar um supersoldado. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas percebem que o supersoldado é valioso demais para colocá-lo em risco na luta contra os nazistas.
Steve Rogers é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para colocá-lo em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para isso passa a usar um traje com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.