Youngstown Boys
"Youngstown Boys" trata da dinâmica de classe e poder em esportes colegiais nas jornadas paralelas e interligadas do jogador de futebol Maurice Clarett e do ex-treinador de elite Jim Tressel.
"Youngstown Boys" trata da dinâmica de classe e poder em esportes colegiais por meio das jornadas paralelas e interligadas do jogador de futebol Maurice Clarett e do ex-treinador de elite Jim Tressel. Clarett e Tressel vêm de áreas contrastantes da cidade de Youngstown, Ohio, e uniram-se para disputar uma temporada mágica na Universidade Estadual de Ohio em 2002, que resultou no primeiro título nacional de futebol da escola em mais de 30 anos. Porém, pouco tempo depois, Clarett foi suspenso do time e entrou em um período de decadência que terminou com uma sentença de prisão. Tressel continuou na Universidade de Ohio por mais oito anos, até que sua carreira também acabou em escândalo.