As Aventuras de Peter Pan
Fantásticas aventuras esperam por Wendy e seus irmãos quando Peter Pan, o herói das histórias deles, os despacha para o mundo mágico da Terra do Nunca. Contém cenas com fumantes.
Fantásticas aventuras esperam por Wendy e seus irmãos quando Peter Pan, o herói das histórias deles, os despacha para o mundo mágico da Terra do Nunca. Depois de seguir Peter e sua aliada mal-humorada, a Fada Sininho, para além da "segunda estrela à direita e indo reto ‘até de manhã'", eles exploram a ilha e o esconderijo secreto de Peter com os barulhentos Garotos Perdidos, e entram em batalhas voadoras com piratas fanfarrões e o infame Capitão Gancho. Contém cenas com fumantes.