Something's Coming: West Side Story - A Special Edition of 20/20
Uma imersão no filme. Apresentando entrevistas e discussões com membros do elenco e da equipe técnica, atores, artistas e jornalistas porto-riquenhos sobre o papel que esta história teve em suas vidas.