Até que se Prove o Contrário
Você vai julgar Jax Stewart por sua ética questionável e interpretações selvagens da lei... até que você esteja com problemas. Então você a verá pelo que ela é: a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles, que contraria o sistema de justiça sempre que pode.