O Resgate do Papai
Melissa Morris é filha do famoso romancista Neal Morris. Em vez de passar mais tempo com Melissa, Neal parece mais interessado em criar missões emocionantes para Tripp Zoome, o herói imaginário que ele tornou famoso em seus livros. Mas quando seu pai é sequestrado por fãs obcecados em um mistério da vida real, Melissa precisa da ajuda dos maiores fãs de seu pai e de um pouco de conhecimento de enredos.
Emily Osment interpreta Melissa Morris, a filha do famoso escritor de mistério Neal Morris. Em vez de passar tempo mais tempo com Melissa, Neal parece mais interessado em criar missões emocionantes e "Tripp Traps" para Tripp Zoome, o herói imaginário que ele tornou famoso em seus livros. Mas quando seu pai é sequestrado por fãs obcecados em um mistério da vida real, Melissa habilmente explora seu próprio interior "Zoome" e vem para o resgate.