Uma Noite no Museu 2
Larry Daley (Ben Stiller), o ex-vigia noturno do Museu de História Natural, fica sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Instituto Smithsonian e recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram a ganhar vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois dominar o mundo.