Um Curta de Descendentes: Espalhando Amor
Nesta cena extra de Descendentes: A Ascensão de Copas, Bridget busca o sonho de espalhar alegria com sua dança, o "Passinho do Amor". Red e Chloe a ajudam com a coreografia antes do Baile do Castelo, a maior festa da escola. A imaginação de Bridget corre solta, e a dança é um sucesso… segundo ela!
Nesta cena extra de Descendentes: A Ascensão de Copas, Bridget vai atrás do sonho de espalhar amor e alegria com sua dança, o "Passinho do Amor". Red e Chloe percebem como isso é importante para Bridget e oferecem ajuda para aprimorar a coreografia a tempo da estreia no Baile do Castelo, a maior festa da escola. Na empolgação de mostrar uma dança perfeita para a escola toda, a imaginação de Bridget corre solta, e o sucesso da dança supera todas as expectativas… segundo ela! Assista Descendentes: A Ascensão de Copas.