O Novo Carro do Mike
Mike mostra a Sulley seu novo carro sofisticado com tração nas seis rodas, equipado com os dispositivos mais modernos.
Mike descobre que ser o melhor colecionador de gargalhadas da Monsters, Inc. tem seus benefícios, como ganhar dinheiro suficiente para comprar um carro novo com tração nas seis rodas e cheio de dispositivos. Mas esse cheiro de carro novo não dura muito tempo. O orgulho de Mike pelas suas novas rodas perde apenas para a falta de habilidade de Sulley no painel de controle. Os dois finalmente concordam em uma coisa: caminhar para o trabalho pode ser a melhor opção, pelo menos hoje.