Beyblade X
O aspirante a Blader profissional Robin Kazami une forças com o ex-campeão Jaxon Cross e a influenciadora megapopular Multi Nana-iro para formar o Time Persona.
O aspirante a Blader profissional Robin Kazami acaba sem um time quando seus amigos o abandonam após uma derrota esmagadora. Para a sua sorte, um encontro ao acaso com o ex-campeão Jaxon Cross leva a dupla inusitada a unir forças. Jaxon quer chegar novamente ao topo da Torre X sob o pseudônimo de "Blader X” para desafiar seu antigo colega de equipe e atual campeão, Khrome Rygu. Quando eles encontram um terceiro membro para o time, a influenciadora megapopular Multi Nana-iro, o recém-formado Time Persona tem como objetivo se tornar profissional e conquistar seu lugar no topo.